Cupom PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto • FRETE GRÁTIS acima de R$250

PERSONALIZAÇÃO

Aqui você tem a liberdade de personalizar algumas peças, pra que fiquem do jeitinho que mais combine com você! <3

COMO FAZER

Relicários: você vai selecionar a quantidade de pingentes que deseja adicionar. juntamente com as fotos dos modelos tem as opções de pingentes disponíveis, todos numerados. Você vai escolher e informar no campo de observações do seu pedido. Após finalizar o pagamento, entrar em contato por whatsapp para enviar as fotos. Nós já enviamos o relicário prontinho pra você!

Acessórios de signos: você seleciona o signo e a personalização do modelo que você escolheu (plaquinha ou pedra). Já tem as opções no menu logo abaixo do valor.

Conjuntos de brincos: juntamente com as fotos dos modelos tem as opções de pingentes e pedras disponíveis, todos numerados.

Você vai escolher e informar no campo: comentários/observações do seu pedido. Por exemplo: argola com pingentes número 12, argolinhas pingentes 11 e 13 e pedra número 10.

Todos os modelos são enviados com piercing fake. Caso você queira substituir por uma argolinha, enviar também na observação.

Caso você queira criar um conjunto de brincos, entrar em contato via whatsapp para conversarmos sobre sua idéia.

 

MATERIAL DAS PEÇAS


As peças de cor prata são banhadas em níquel e uma camada de verniz, que protege e dá uma durabilidade melhor. Além de fazer com que não escureçam com facilidade. Também temos peças hipoalergênicas/livres de níquel em sua composição. Sempre confira as informações na descrição dos produtos
As peças douradas levam um banho flash de bijuterias e também possuem camada de verniz.

GARANTIA

Oferecemos garantia de 6 meses para defeitos de fabricação.

A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos, de acordo com o CDC, após o recebimento do pedido correspondente à garantia legal.

Dentro deste período os custos de envio são por conta do CLIENTE.

Nossa garantia só será validada após recebimento e análise do produto e a certificação de que a avaria foi por fabricação da peça e não por mau uso. Comprovado o defeito de fabricação, nosso cliente poderá consertar o produto ou substituir por outro semelhante se o produto já estiver fora de linha. Caso o produto não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça. As peças consideradas em garantia são: 

• Qualquer defeito de fabricação;

• Com desprendimento total ou parcial do banho;

• Com rupturas ou rachaduras de fechos.

As peças consideradas fora da garantia são:

• Escurecidas por sujeira;

• Quebradas;

• Incompletas;

• Arranhadas;

• Arrebentadas;

• Amassadas;

• Avermelhadas;

• Com pedras opacas ou leitosas;

• Por mau uso;

• Desgastadas por uso constante;

• Desprendimento ou escurecimento de resina;

COMO COMPRAR?

Os pedidos de peças prontas são feitos pelo site e os de peças personalizadas, pelo nosso Whatsapp (31) 99834-3534. - Você pode escolher entre se cadastrar primeiro ou ir adicionando os pedidos no carrinho e realizar o cadastro após realizar suas compras. - Após inserir todos os produtos desejados no carrinho, não se esqueça de informar seu CEP e escolher uma das formas de envio. - Com os produtos, CEP e cadastro confirmados, você finaliza o pedido escolhe a forma de pagamento e realiza o pedido! 

PAGAMENTO

Trabalhamos com o 4 intermediadores de pagamento online:
* cartão de crédito 
* boleto bancário
* Picpay
* PIX.
* Pedidos enviados somente após o pagamento concluído
- Caso não haja pagamento em 24h o pedido é automaticamente cancelado.
- Confirme todos os dados cadastrados. Pois é com eles que concluímos seu pedido e não nos responsabilizamos por cadastros incorretos.

 

FRETE, ENVIO E EXTRAVIO DE MERCADORIA

ENVIO
O envio do pedido será feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (que pode levar, eventualmente, até 48h para ser aprovado)
Todas as informações sobre seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado no site.
- Para pedidos cancelados o estorno em cartão de crédito pode acontecer em até 2 faturas devido ao processo burocrático do Mercado Pago.  

- Os pedidos acima de R$200,00 tem frete grátis.

-O frete é custeado pelo cliente e esse valor pode ser calculado no momento da escolha dos produtos que estão disponíveis no nosso site!

-Geralmente são feitas 2 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote volta para a loja, e reenviamos o pacote após um novo pagamento de frete (o cliente escolhe a nova forma de envio).

- Todos os detalhes relacionados à entrega, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado através do link com o código que você receberá por e-mail, assim que o pedido for postado.

- O Ateliê Lud Patricia não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atrasos por parte dos Correios ou Transportadora.

- Os pedidos são postados em até 3 dias úteis (exceto feriados e emendas) sempre que o pagamento tiver sido autorizado.

Retiradas:

Temos a opção de retirada em Belo Horizonte - MG. Até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso escolha a opção de retirada, nos envie um email ou Whatsapp com dia e hora que pretente passar para retirar o pedido que informamos o endereço completo!

Motoboy:
- Em Belo Horizonte as entregas são feitas por motoboy e tem o valor de R$18,00.

PRIVACIDADE 
- Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados somente ao intermediador de pagamento. Mantemos em cadastro apenas os dados necessários para que a entrega seja realizada, como por exemplo seu nome, endereço e email. - Todo o seu histórico fica armazenado dentro do seu login do site  

ACOMPANHAMENTO DE STATUS DO PEDIDO
Você pode acompanhar todas as atualizações do status do(s) seu(s) pedidos dentro da sua conta, acessando o site e realizando o login, ou se preferir, basta entrar na sua caixa de email, pois é para lá que todas as notificações de status são enviadas. Notificações e alterações de status de correio e transportadora são através dos respectivos sites.   

RESERVA E DESISTÊNCIA 
-  Os produtos não podem ser reservados.

- Caso você desista da compra favor solicite o cancelamento do pedido para que o produto fique disponível no nosso estoque novamente.
 
DÚVIDAS E SUGESTÕES
- Envie um email para [email protected] ou entre em contato através da nossa página de CONTATO.